Foto: Rodrigo Fatturi / AI Grêmio

Nesta quinta-feira (15), dois dos garotos revelados pelas categorias de base do Xavante entrarão em campo pelo Brasileirão Sub-20. Agora, vestindo cores diferentes e jogando em equipes rivais, Fabrício e Luiz Henrique, ambos com 18 anos, se enfrentarão no clássico Gre-Nal.

A partida válida pela décima rodada da primeira fase será às 19h, no Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre.

  • O Grêmio, de Fabrício, está na 16ª colocação com oito pontos. Em nove jogos foram duas vitórias, dois empates e cinco derrotas.

 

  • O Inter, de Luiz Henrique, está na 17ª posição com sete pontos. Em nove jogos foram duas vitórias, um empate e seis derrotas.

Nesta primeira fase, as 20 equipes se enfrentam em turno único. Os oito melhores colocados avançam para a segunda fase da competição, quartas de final, em sistema eliminatório.

Foto: AI Inter

Os atacantes foram para a dupla Gre-Nal através de empréstimo. Fabrício foi emprestado ao Grêmio que terá a opção de exercer, até o fim do vínculo com o jogador, a compra de 50% dos seus direitos econômicos. Em relação a Luiz Henrique, o Brasil informa que tem a totalidade dos direitos federativos e econômicos do jogador, que possui contrato com o Inter até 2021.

Fotos: Victor Lannes / Rede Esportiva e Jonathan Silva / AI Brasil

Deixe uma resposta