Foto: reprodução / FPF TV – MyCujoo

Já sem chances de classificação, o Brasil entrou em campo contra o Votuporanguense com o objetivo de fazer o jogo de despedida na Copa São Paulo de Futebol Júnior. E, de certa forma, mostrar o futebol do Xavante para o país. O adversário já começou a partida classificado para a próxima fase. A partida terminou 2 a 0 para os paulistas.

Para enfrentar o Votuporanguense, que venceu as duas primeiras partidas e já estava classificado na liderança do grupo, o técnico Yuri Salenave fez algumas alterações em relação a equipe titular que disputou as outras partidas. Luiz Filipe e Pedro Miritz entraram nas vagas de Vitinho e João Siqueira.

Arte: Rede Esportiva

Na primeira etapa da partida, o Brasil pressionou o Votuporanguense e criou oportunidades de gol. No entanto, não conseguiu concretizar as chances em gols. Já no final do primeiro tempo, no último lance, a equipe paulista abriu o placar com um gol de falta marcado por João Pedro.

Logo no início do segundo tempo a garotada do Xavante levou outro banho de água fria, Taylor ampliou o placar para o Votuporanguense. Durante a segunda etapa, a melhor chance de gol do Xavante foi em chute de falta cobrado por Douglas Pato e defendido pelo goleiro Felipe.

Agora, a definição do segundo classificado do Grupo 9 sairá após o confronto entre Fortaleze e Tanabi, às 15h15. O empate dá a vaga ao time cearense.

Retorno longo
A delegação xavante irá fazer uma viagem de aproximadamente 27 horas para retornar a Pelotas. Os rubro-negros irão de ônibus até a capital paulista, após isso, seguirão de ônibus até Pelotas.

Deixe uma resposta