Como de costume nas competições envolvendo a dupla Bra-Pel, o Rede Esportiva elege o Jogador da Rodada pelo lado xavante e pelo lado áureo-cerúleo. Nas três rodadas de retorno do Campeonato Gaúcho, após a parada pelo coronavírus, o site teve a parceria do Eleven Sports.

Além do quadro representando o prêmio, os jogadores escolhidos como melhores em campo ganharam 1h de futevôlei no complexo do Eleven.

Os vencedores do Lobo foram Rafael Copetti, Moisés e Hugo Sanches. Os rubro-negros foram Gegê (duas vezes) e Luis Felipe.

Rafael Copetti foi escolhido o melhor em campo do Lobo na partida de retorno do Gauchão, contra o São José. (Foto: Tales Leal / AI Pelotas)

O volante Moisés foi escolhido como Jogador na Rodada na derrota do Lobo para o Caxias. (Foto: Tales Leal / AI Pelotas)

Hugo Sanches levou o prêmio no clássico Bra-Pel. O atacante fez duas assistências na vitória do Lobo por 2 a 1. (Foto: Tales Leal / AI Pelotas)

Gegê foi eleito como Jogador da Rodada em duas oportunidades, contra o Juventude e contra o São Luiz. (Foto: Carlos Insaurriaga / AI Brasil)

O zagueiro Luis Felipe marcou o gol xavante no clássico Bra-Pel e foi eleito melhor em campo pelo lado rubro-negro. (Foto: Carlos Insaurriaga / AI Brasil)

Quer conhecer o Eleven Sports?

O Eleven é um complexo esportivo em Pelotas/RS com quadras de areia e pádel. Lá você pode praticar pádel, beach tennis, futevôlei e vôlei. Além disso, o espaço conta com 5 churrasqueiras para aquele momento de descontração, espaço kids, bar e restaurante.

Se interessou? Convida seus amigos e vá conhecer o Eleven!

Deixe uma resposta