Foto: Mourão Panda / AI América-MG

O confronto desta terça (24) entre América-MG e Brasil pela Série B do Brasileiro pode ser também o reencontro entre o Xavante e o goleiro Airton, que defendeu o rival Pelotas no Gauchão deste ano e foi contestado por uma falha no clássico Bra-Pel.

Após uma lesão muscular na coxa do goleiro Jori, até então titular do Coelho, Airton ganhou espaço e foi titular nas últimas duas partidas. O ex-Lobo estreou com a camisa do América na vitória por 2 a 1 contra o Criciúma, na 22ª rodada, e também foi titular na última rodada, na vitória por 2 a 0 sobre o Sport.

Após a estreia, o jogador aprovou a performance na partida. “Acredito que sim (deixou uma boa impressão). Tentei fazer um jogo seguro, mesmo não sendo tão exigindo durante a partida, mas o que fiz, creio que realizei da melhor maneira possível para que eles possam estar sempre contando comigo”, comentou.

A provável escalação para enfrentar o Xavante nesta terça tem: Airton; Leandro Silva, Pedrão, Ricardo Silva e João Paulo; Willian Maranhão, Juninho, Flávio e Matheusinho; Diego Ferreira e Júnior Viçosa.

Foto: Tales Leal / AI Pelotas

Deixe uma resposta