Foto: Carlos Insaurriaga / AI Brasil

Em entrevista ao vivo no Instagram do Rede Esportiva, o meio-campista Marcos Paraná contou que teve proposta para jogar no Pelotas há dois meses. O jogador comentou que teve uma ligação com o coordenador técnico Tiago Gaúcho e, devido a identificação com o Brasil e a vontade de retornar ao Bento Freitas, a negociação não foi para frente.

Atualmente no Veranópolis, Paraná falou sobre a situação. “Não que eu não jogaria no Pelotas, mas penso em jogar no Brasil ainda. Vou trabalhar no Brasil ainda. É difícil jogar porque já estou quase parando, mas penso mais para frente em trabalhar no Brasil, vou estudar, aprimorar… Então hoje ficaria difícil jogar no Pelotas. Já tive umas quatro ou cinco propostas (…) Falei que agradeço o convite mas agora não era o momento”, contou.

Entretanto, encerrou sem descartar a possibilidade de vestir as cores do Lobo. “Nunca posso dizer que não jogue no Pelotas, quem sabe se for uma proposta boa. Tenho minha família, minhas três filhas e a esposa para cuidar. Sou identificado com o Brasil, talvez a torcida não me receba bem, é complicado. Com certeza se o Brasil me ligasse era mais fácil”, disse.

Assista à live completa no Instagram:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rede Esportiva (@redeesportivaoficial) em

 

 

Deixe uma resposta