Foto: Victor Lannes

Na tarde deste sábado (1º), Pelotas e Brasil entraram em campo em partida adiada da quarta rodada do segundo turno do Gauchão. Já sem valer nada no campeonato, as equipes se enfrentaram pelo clássico 364, na Boca do Lobo. Quem saiu com a vitória foi o Lobo, que venceu por 2 a 1, com gols de Alex Henrique e Ramires. Luis Felipe descontou.

A emissora responsável pela transmissão de imagens da partida teve problemas técnicos e só conseguiu entrar no ar após os 30 minutos do primeiro tempo. Com isso, as rádios locais também ficaram impossibilitadas de transmitir o clássico, já que não podem estar no estádio devido ao protocolo de saúde.

O placar do clássico foi aberto no primeiro minuto do segundo tempo. Após cruzamento na área, o atacante Alex Henrique cabeceou para o fundo da rede e colocou o Lobo na frente. Aos 9, o Xavante empatou com Luis Felipe, também em jogada de bola parada. Aos 39 minutos, o Pelotas voltou a ficar na frente. Após cobrança de escanteio de Hugo Sanches, Ramires cabeceou para o gol.

Foto: Victor Lannes

Foto: Victor Lannes

Foto: Victor Lannes

Ficha técnica:
Data:
1º/8/2020
Local:
Boca do Lobo, Pelotas/RS
Arbitragem:
Anderson Daronco, auxiliado por Lúcio Flor e José Eduardo Calza, 4º árbitro: Anderson Farias.

Pelotas – Ravel; Moisés, Felipe Chaves, Wendel e Gabiga; Vinicius Garcia (Paulinho), Ramires e Daniel Costa (William); Ariel (Juliano), Hugo Sanches e Alex Henrique (Milla). Técnico: Ricardo Colbachini.

Brasil – Rafael Martins; João Ananias, Leandro Camilo, Luis Felipe e Bruno Santos; Jacone, Sousa (João Siqueira) e Wellington Simião (Hippólito); Révson, Luiz Henrique (Nathan) e Dellatorre (Wesley). Técnico: Hemerson Maria.

Cartões Amarelos: Bruno Santos (BRA)

Gols: Alex Henrique – Pelotas (1 min, 2ºt), Luis Felipe – Brasil (9 min, 2ºt), Ramires – Pelotas (39 min, 2ºt)

Semifinais do Gauchão
02/8 – 16h – Inter x Esportivo (Beira-Rio)
02/8 – 19h – Grêmio x Novo Hamburgo (Arena)

Deixe uma resposta