Brasil e Pelotas se enfrentam neste domingo (17), às 16h, pela décima rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho. Confira os detalhes.

Domingo (17), às 16h, no Estádio Bento Freitas.

Televisão – RBS TV

Rádios Locais:

Rádio Pelotense

Rádio Tupanci

Rádio Universidade

Rádio Federal FM

Brasil – Carlos Eduardo (Marcão); Hélder (Ricardo Luz), Leandro Camilo, Héverton (Nirley) e Pará; Leandro Leite, Sousa, Diogo Oliveira (Maicon Assis), Daniel Cruz (Branquinho).

Pelotas – Airton; Adriano Lara (Gimenéz), Dão, Felipe e Rômulo; Reinaldo Dutra, Makelele, Germano; Léo Costa (Rubinho); Giovane Gomez e Jarro.

Árbitro Leandro Vuaden, auxiliado por Élio Nepomuceno de Andrade Júnior e Leirson Peng Martins. O quarto árbitro é Éder Davi Zanella. O delegado da partida é Marco Antonio Pereira Maciel.

  • O Brasil vêm em situação complicada na tabela de classificação. É o décimo colocado com sete pontos e tem apenas um ponto a mais do que o Avenida que é o primeiro na zona de rebaixamento.

O Xavante ainda não conseguiu vencer dentro dos seus domínios, a última partida (derrota por quatro a um para o São Luiz) foi definida como vergonha pelo capitão Leandro Leite.

  • O Pelotas, retornando para primeira divisão, está na zona de classificação para próxima fase: É o sétimo colocado com 12 pontos.

Na última partida, fora de casa, empatou sem gols com a equipe do Veranópolis.

Torcida

Veja como serão realizadas as escoltas.

Deixe uma resposta