Foto: Tales Leal / AI Pelotas

Na tarde desta quinta-feira (13), em entrevista coletiva virtual, o Pelotas apresentou oficialmente o meio-campista Itaqui. O atleta já estava integrado ao grupo que disputou a reta final do Campeonato Gaúcho e segue em treinamento intenso visando a Série D do Campeonato Brasileiro.

Aos 32 anos, o jogador tem passagens por clubes como o co-irmão Brasil, Grêmio, Náutico, Caxias, Paraná, Criciúma, Juventude e Novo Hamburgo.

Em primeira fala oficial, Itaqui demonstrou  confiança e a vontade de conquistar coisas boas no campeonato. “É um desafio muito grande estar vestindo a camisa do Pelotas, eu só tenho que agradecer ao clube por ter aberto as portas. Estou feliz, trabalhando forte e espero estar cooperando como sempre faço nas equipes que passo. Tenho certeza que da maneira que estamos nos preparando nos treinos e também nos jogos, dá para entender claramente que o grupo é comprometido e tem um trabalho muito forte. Mas cabe a nós agora gerar essa responsabilidade de trazer os resultados.” disse.

Leia mais

Meia Maylson é mais um reforço na Boca do Lobo para a Série D

Pelotas anuncia goleiro Renan

Deixe uma resposta