Foto: arquivo pessoal

O jovem Gabriel, de 14 anos, possui uma atrofia osteomuscular nos pés, que dificulta para caminhar e causa muitas dores. O problema surgiu aos 13 anos e ainda não teve um diagnóstico confirmado para começar um tratamento específico. Entre as inúmeras consultas e investigações feitas com o apoio da mãe, Letícia, a conta vai aumentando e é necessário correr atrás de ajuda.

Após a partida do Pelotas contra o Grêmio, pelo Gauchão, Letícia ganhou uma camisa do Lobo autografada pelo elenco para fazer uma rifa e arrecadar fundos para continuar a investigação da doença do filho. Os jogadores fizeram parte do título da Recopa Gaúcha, conquistada em janeiro.

Foto: Letícia Treiber

Portanto, os torcedores que quiserem ajudar podem comprar um número pelo valor de R$ 5,00. O sorteio será realizado no dia 13 de junho e divulgado no perfil de Letícia.

Como adquirir a rifa?
O valor pode ser depositado na conta e o número da rifa será enviado pelo celular. Basta entrar em contato com Letícia pelo perfil do Facebook ou pelo telefone (53) 984344283 e enviar o comprovante.

Dados da conta:
Banco Caixa
agência: 0495
operação: 013
conta: 00343889-3
CPF: 93736789068

Outra maneira de contribuir, sem participar da rifa, é acessando arrecadação virtual. Clique aqui.

 

Deixe uma resposta