Foto: AI Pelotas

Em Eldorado do Sul, o Pelotas entrou em campo pela sexta rodada do segundo turno do Gauchão e foi derrotado pelo São José. Com dois jogadores a menos no segundo tempo, a equipe pelotense se defendeu como pode, tendo suas melhores oportunidades em contra-ataques, mas o Zequinha venceu por 1 a 0, com gol de pênalti.

Inter e Esportivo decidem quem avança para a final do turno por um lado. Pelo outro, a decisão ficará entre Grêmio e Novo Hamburgo.

Demais jogos da rodada
Novo Hamburgo 0 x 0 Grêmio
Inter 2 x 0 Aimoré
São Luiz 0 x 1 Brasil
Ypiranga 0 x 0 Caxias
Juventude 2 x 3 Esportivo

O segundo turno acabou mas para Brasil e Pelotas ainda resta a disputa do clássico Bra-Pel. A prefeitura de Pelotas liberou para que a partida seja realizada na cidade, no sábado (1º).

Ficha técnica:
Pelotas: Copetti; Moisés (Milla), Fábio Alemão, Felipe Chaves, Mateus Santana; Wendel, Ariel (Gabiga), Vini Garcia; Hugo Sanches, Alex Henrique (Ramires) e Daniel Costa (Juliano). Técnico: Ricardo Colbachini.

São José: Fábio; Lissandro (Marcelo), Goiano, Marcãol, Roger; Diguinho (Tiago Pedra), Tavares, Gustavo Xuxa; Tiago Pará (Thayllon), Luiz Eduardo (Alexandre) e Maradona. Técnico: José Rafael dos Santos.

Cartões amarelos: Lissandro, Tiago Pará e Thiago Pedra (SJO) e Vinícius Garcia, Wendel e Moisés (PEL).

Cartões vermelhos: Mateus Santana e Fábio Alemão (PEL).

____________________________

Colaborou: Felipe Monterosso

Deixe uma resposta