Foto: Victor Lannes

Na tarde desta quinta-feira (15) o Pelotas recebeu o São Caetano/SP, na Boca do Lobo, pela sexta rodada da primeira fase da Série D do Brasileiro. Com dois gols de Marcão e um de Juliano, o áureo-cerúleo venceu por 3 a 1. O gol dos visitantes foi marcado por Lucas Limão.

O Pelotas abriu o placar ao 35 minutos do primeiro tempo. Após jogada de Juliano pela direita, o atacante encontrou Marcão na área, que se livrou da marcação e mandou, de letra, para o fundo do gol.

O segundo tempo foi movimentado, aos 16 minutos, Itaqui sofreu pênalti e Juliano ampliou o placar para o Lobo em cobrança bem batida, no canto direito do goleiro Caio. Aos 31, o São Caetano descontou após bonita cobrança de falta de Lucas Limão. O Lobo reagiu rápido, aos 33, Gabiga fez o passe para Marcão fazer o segundo dele na partida.

A próxima partida do Lobo será no domingo (18), às 16h, contra o Tubarão no Estádio Domingos Gonzales, em Santa Catarina.

Ficha técnica:
Data: 15 de outubro de 2020
Local: Estádio Boca do Lobo
Arbitragem: Renan Insabralde, auxiliado por Luiza Reis e Fabrício Baseggio. Quarto árbitro: Anderson Farias.

Pelotas: Renan; Marcelo (Felipe Chaves), Fábio Alemão, Mateus Santana e Gabiga; Moisés (Paulinho), Ramires, Itaqui (Vini Garcia), Juliano (Daniel Costa) e Bruninho (Ariel); Marcão. Técnico: Ricardo Colbachini.

São Caetano: Caio; Lucas, Gustavo, Matheus Santos e Dudu (Marcus Vinícius); Marcílio (Gabriel Santos), Guilherme, Markson (Lucas Limão), Eric Di Maria e Filipe; Marlon. Técnico: Dininho.

Cartões amarelos: Bruninho (PEL)

Deixe uma resposta