Foto: Diego Simonetti / Blog do Major

Chegou mais um reforço na Boca do Lobo. A apresentação do atleta foi feita na manhã desta segunda-feira (13). O atacante Tadeu, de 33 anos chega para agregar ao elenco do Lobo na disputa do Gauchão 2020.

Tadeu foi desligado da Caldense-MG na semana passada, onde estava treinando com o elenco. Segundo comunicado do clube, o atleta não estava se enquadrando na filosofia de trabalho adotada.

Natural de Araraquara-SP, o jogador de 1,89 m começou a carreira no Sub-20 do Cruzeiro e atuou pela equipe principal em 2005. Em 2006 foi contratado pelo São Paulo. Teve experiências no Rio Grande do Sul jogando pelo Juventude e pelo Grêmio. Passou ainda pelo Figueirense até receber o convite para sair do país. Ficou duas temporadas no futebol turco, onde defendeu o Bursaspor. Voltou ao Brasil em 2010 para a disputa do Paulistão pelo Grêmio Barueri. Nesta edição, o atacante marcou 10 gols em 21 jogos e chamou a atenção do Palmeiras. Em seguida foi emprestado ao Sport e também teve passagens por diversas equipes como América-RN, Ceará e Náutico. Em 2017 voltou ao Juventude, segundo o site O Gol, disputou sete partidas pelo Papão e marcou dois gols. Em 2019 jogou 13 partidas pelo Rio Claro e marcou quatro gols.

Esta semana será de preparação para a Recopa Gaúcha contra o Grêmio, que acontece no domingo (19), na Boca do Lobo. O elenco áureo-cerúleo, nesta segunda, irá treinar em dois turnos, na Arena Marini.

Arte: Rede Esportiva

Deixe uma resposta