Foto: Vitor Soccol/Dinâmica Comunicação

Embora o principal objetivo do Pelotas, a Série D, tenha sido alcançado com a classificação à semifinal, o Lobo quer mais. Quer brigar pelo título. A partida de ida da semifinal da Copa Seu Verardi será neste domingo (3), às 15h, contra o Caxias, no Estádio Centenário.

O adversário Caxias não teve uma classificação tão tranquila quanto o Lobo – que fez algumas goleadas nos mata-matas. Nas oitavas de final a equipe da serra enfrentou o Santo Ângelo e decidiu a vaga nas penalidades. Nas quartas, pegou o Gaúcho e avançou com um empate e uma vitória por 2 a 1.

Arte: Rede Esportiva

O Rede Esportiva entrevistou o jornalista Pedro Petrucci, da Gaúcha Serra e Jornal Pioneiro que falou sobre os pontos positivos da equipe Grená:

“O principal jogador do Caxias na Copa Seu Verardi é o volante Tássio, autor de um dos gols da vitória sobre Gaúcho, nas quartas de final. Mesmo sabendo que não permanecerá no clube para a próxima temporada, ele tem feito atuações regulares e anotado gols importantes”, disse.

Lobo deve ficar de olho no volante Tássio (Foto: Vitor Soccol/Dinâmica Comunicação)

“A bola aérea com Tássio é justamente um dos pontos fortes da equipe. Os zagueiros Laércio e Jean e o centroavante Michel também são bastante participativos neste sentido. Como a equipe compensou a saída de jogadores após a Série D com atletas do elenco sub-17, o ponto fraco do Grená é o banco de reservas. O técnico Rafael Lacerda conta com alternativas muito inexperientes quando necessita realizar alguma substituição,” avaliou.

Arte: Rede Esportiva

Deixe uma resposta