Foto: Paulo Martins

Neste sábado (31), o Pelotas vai enfrentar o Cruzeiro, de Cachoeirinha, às 15h, na Boca do Lobo. A partida é válida pela quarta rodada da Copa Seu Verardi.

Após ser rebaixado no Gauchão do ano passado, no primeiro semestre deste ano o Cruzeiro disputou a Divisão de Acesso. O Estrelado não fez uma boa campanha: ficou na penúltima colocação do Grupo A, que teve o Farroupilha como rebaixado.

Em 14 jogos teve quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Escapou do rebaixamento por conta da péssima campanha do Tricolor do Fragata, que venceu apenas uma partida e somou sete pontos.

Para a disputa da Copa Seu Verardi, o clube de Cachoeirinha anunciou o técnico Fernando Agostini. Além de contar com alguns jovens formados na base da equipe e outros reforços, foi realizada ainda uma seletiva para atletas.

Copa Seu Verardi

O Cruzeiro estreou na competição com um empate, fora de casa, contra o Bagé. Na segunda rodada venceu o União Harmonia por 3 a 0 e na sequência venceu o 12 Horas por 3 a 1. Encara o Pelotas no sábado e folga na última rodada do primeiro turno.

Foto: Robson Lacerda

O Cruzeiro está liderando o Grupo A com sete pontos.

Arte: Rede Esportiva

Deixe uma resposta