Foto: Victor Lannes

No início da tarde desta segunda-feira (20), o Pelotas emitiu um comunicado com uma carta aberta do diretor executivo Álvaro Prange anunciando a saída do profissional. Na diretoria desde 2016, Álvaro agradeceu o convívio na Boca do Lobo e desejou um futuro de crescimento clube.

Confira a carta na íntegra

”O tempo passa.

Com ele tudo se torna diferente, nem melhor, nem pior.

Para mim, em relação a minha participação efetiva no Esporte Clube Pelotas, o tempo passou. Cheguei para determinadas tarefas e a cada momento diferente que o Clube enfrentava, as tarefas também eram ampliadas. De poucos controles e atividades formalizadas, creio que deixo um Clube mais preparado pra o futuro do que estava em outubro de 2016, mês em que comecei as atividades. Pude nesse período estar à frente de implementações de processos e negociações vitais para o presente e futuro do Clube.

Agradeço a todos pelo convívio e dedicação ao Clube, a facilitação do trabalho e as discussões saudáveis. Impossível sair sem citar nominalmente o Presidente Gilmar Schneider, que abriu as portas e manteve o Clube no caminho da responsabilidade financeira e administrativa, sem descuidar dos aspectos de campo, sempre me dando suporte e força para manter a atuação dentro da Boca do Lobo.

Desejo que o Esporte Clube Pelotas siga seu crescimento e entendimento de que sempre temos que melhorar para buscarmos o espaço merecido e almejado pela Instituição, enfrentando este mercado cada vez mais competitivo, com mais amarras jurídicas e legislativas, com escassez de recursos e maior distanciamento entre os clubes considerados grandes e os menores.

A todos funcionários atuais e que passaram durante a minha gestão, o meu agradecimento por sempre entenderem as dificuldades do cotidiano e lutarem por um futuro melhor para todos. Foi um prazer e uma experiência marcante em minha vida. Saio uma pessoa melhor que entrei e com a certeza que nos encontraremos pela estrada do futebol.

Saudações áureo-cerúleas,
Álvaro”.

Deixe uma resposta