Foto: Lucas Dornelles/AI E.C. São Luiz

O Pelotas enfrentou, na tarde deste sábado (10), a equipe do São Luiz, em Ijuí. A partida, válida pela 5ª rodada da Série D do Brasileiro, terminou empatada em 0 a 0, apesar das diversas oportunidades de gol criadas pelas duas equipes.

O jogo

Com uma primeira etapa muito equilibrada, a partida começou com a equipe de Ijuí criando as melhores oportunidades de gol, principalmente nas jogadas aéreas. A equipe do Pelotas, por sua vez, não levou tanto perigo à equipe de Ijuí. Aos 18 minutos, após cobrança de escanteio, Silvio cabeceou para a defesa do goleiro Renan. No rebote, Jhonatan chutou a bola na trave. Após, a bola sobrou novamente para o São Luiz, mas o goleiro do Lobo fechou a meta.

Ainda na primeira etapa, aos 37 minutos o Pelotas criou a sua chance mais clara de gol. Na cobrança de falta, Marcelo deu trabalho para o goleiro Roballo.

No segundo tempo, foi o Pelotas quem levou perigo nos minutos iniciais. Aos 6 minutos, Itaqui teve uma grande oportunidade de abrir o placar de cabeça após cruzamento de Marcelo, mas a bola passou sobre a goleira.

O Pelotas enfrenta o São Caetano na próxima quinta-feira (15), em Pelotas.

Ficha técnica:
Data: 10 de outubro de 2020
Local: Estádio 19 de Outubro, Ijuí/RS
Arbitragem: Anderson da Silveira Farias (RS), auxiliado por Mauricio Coelho Silva Penna (RS) e Leirson Peng Martins (RS). Quarto árbitro: Roger Goulart (RS).

São Luiz: Roballo; Itaqui (Geovane), Silvio, Jadson e Jataí (Tassio); Gabriel, Jhonatan e Paulinho; Índio (Eduardo), Germano (Matheus Lagoa) e Juba (Lucas Crispim). Técnico: Picoli.

Pelotas: Renan; Marcelo, Fábio Alemão (Felipe Chaves), Mateus Santana e Moisés; Gabiga, Ramires, Itaqui (Paulinho), Marcão (Bruninho); Vini Garcia (Daniel Costa) e Juliano (Matheus Goiano). Técnico: Ricardo Colbachini.

Cartões amarelos: Jataí (SLZ) e Marcão (PEL).

Deixe uma resposta