Foto: Tales Leal / AI Pelotas

Na noite desta sexta-feira (12), o Pelotas enfrentou o Juventude no Estádio do Vale, pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho e venceu, por 3 a 2, a primeira no estadual.

O Pelotas abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo com gol de João Vieira. Aos 34, o Juventude empatou com Guilherme Castilho. Na segunda etapa, o Lobo voltou a ficar na frente no placar aos 16 minutos, com gol de Juliano. Logo em seguida, aos 19, Eltinho empatou novamente para o Papo. Mas também não demorou muito para o Lobo voltar à frente, aos 23 o zagueiro Maurício fez mais um. No final do jogo o goleiro Gabriel Leite ainda defendeu um pênalti e outra jogada perigosa do Juventude.

A próxima partida do Lobo será no domingo (21), contra o São Luiz, na Boca do Lobo.

Ficha técnica:
Data:
12 de março de 2021
Local:
Estádio do Vale, Novo Hamburgo-RS
Arbitragem:
Eder Zanella, auxiliado por Maurício Penna e Artur Preissler. Quarto árbitro: Marco Aurélio Magalhães.
Juventude:
Marcelo Carné; Paulo Henrique, Cleberson, Vitor Mendes e Eltinho; João Paulo, Yago (Igor), Capixaba, Castilho (Elton) e Matheuzinho (Marcos Vinicios); Rafael Grampola (Matheus Peixoto). Técnico: Marquinhos Santos.
Pelotas:
Gabriel Leite; Marcelo, Silvio, Maurício e Gabiga; Moisés (Gazão), Juliano (Itaqui), Bustamante, João Vieira e Wesley (Aslen); Marcão (Caio Mancha). Técnico: Ricardo Colbachinni.
Cartões amarelos:
Juliano, Moisés e Marcelo (PEL), Yago (JUV)
Cartões vermelhos: Paulo Henrique (JUV)

Deixe uma resposta