Foto: Victor Lannes

Com a saída de Giovane Gomez para o Remo, o Pelotas foi atrás de um centroavante para vestir a camisa 9 do Lobo no Gauchão 2020. Já treinando com o grupo, Hugo Almeida foi oficializado pelo clube nesta quarta-feira (8).

O jogador tem 34 anos e somou passagens em 2019 pelo São Bento, na Série B do Brasileirão, e Joinville de Santa Catarina. Foi campeão da Série B, em 2017, pelo América-MG. Atuou ainda por clubes como Juventude, Portuguesa, Paysandu e Náutico.

O primeiro amistoso do Pelotas em casa será nesta quinta (9), contra o Esportivo. Diante dos sinais apresentados pelo técnico Antônio Picoli nos treinos da semana, a tendência é de que o Lobo vá à campo com: Douglas, Osvaldir, Negretti, Vitão e Juliano Tatto; Thiago Costa, Mateus Santana e Wallacer; Hugo Sanches, Juliano e Jean Roberto. Com a passibilidade da entrada do recém-chegado Hugo Almeida no ataque.

Os ingressos para a partida custam 10 reais e um quilo de alimento não perecível. Os portões abrem às 18h30, com entrada pela Anchieta.

Arte: Rede Esportiva

Elenco

Goleiros: Douglas Silva, Renan Dida, Vinicius Parise e Gabriel Krolow.

Defensores: Vitão, Douglas Zielke, Negretti, Felipe Chaves, Wendel, Thiago Costa, Tatto, Jean Malheiros, Busanello, Osvaldir, Vacaria e Gabriel Soares.

Meias: Jean Roberto, João Pedro, Wallacer, Mateus Santana, Juliano e Robinho

Atacantes: Hugo Almeida, Hugo Sanches, Jô e Garraty.

Deixe uma resposta