Foto: Tales Leal / AI Pelotas

O atacante Hugo Sanches, que estava emprestado ao CRB, voltou para o Pelotas e foi apresentado oficialmente para a disputa do Gauchão 2020 nesta segunda (16). O jogador de 25 anos disputará uma vaga no ataque áureo-cerúleo.

O coordenador técnico do Pelotas, Tiago Gaúcho, deu as boas-vindas ao atacante. “Espero que ele possa ser tão feliz como foi na passagem anterior, e agora em uma nova etapa do clube, com o Campeonato Gaúcho, no qual estamos buscando reforços pontuais para qualificar ainda mais o nosso elenco”, disse.

Retornando a Boca do Lobo após aproximadamente um ano, o atacante garante estar focado nos objetivos para 2020. “Estou muito motivado, já tinha demonstrado meu interesse até com o Rafael (Farias), lá na Copinha. Depois o Álvaro (Prange) entrou em contato e começamos a nos falar bem antes de acabar a Série B. Eu já sabia que viria, só não podia falar ainda, eram coisinhas só para acertar”, comentou.

Campeão da Divisão de Acesso com o Lobo, Sanches ressalta a importância do empenho no estadual do ano que vem. “Estou motivado para chegar e trabalhar muito, eu sei que o grupo e a comissão técnica podem trabalhar bastante. Onde eu fui busquei meu espaço, aqui todo mundo me conhece, mas estou chegando para ajudar, para compor o grupo e ir com força máxima no Gauchão, que é o que nos interessa no momento”, falou.

Foto: Tales Leal / AI Pelotas

Retorno
Sanches foi peça importante na conquista do título da Divisão de Acesso em 2018 e, consequentemente, do retorno do Pelotas à elite do futebol gaúcho. Na ocasião, marcou quatro gols em 16 partidas.

Após a competição, o atacante foi emprestado ao Juventude para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Na passagem pelo Papo, jogou 12 partidas e marcou quatro gols. Nesta temporada, esteve emprestado pelo Lobo ao CRB. Disputou o Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B. Em 24 jogos balançou as redes em uma oportunidade.

Gauchão 2020

O Pelotas estreia contra o Novo Hamburgo, na Boca do Lobo.

Arte: Rede Esportiva

Antes disso, no dia 19 de janeiro, o Pelotas enfrenta o Grêmio, em jogo antes no início do Gauchão, valendo o título da Recopa Gaúcha.

Deixe uma resposta