Foto: Victor Lannes / Rede Esportiva

Aos 29 anos e com passagens por Fortaleza, Juventude, Londrina, Santa Cruz, entre tantos outros, o atacante Jô pode ser considerado um dos jogadores experientes da equipe montada para representar o Pelotas na Copa Seu Verardi. Na tarde deste de quarta (14), ele comentou sobre esse aspecto.

“A experiência junto com a juventude. Espero que essa fusão dê muito certo, que seja um time compacto e ao mesmo tempo rápido e experiente”, falou.

A Copa FGF já começou para algumas equipes, para o Lobo, começa no próximo sábado, contra o 12 Horas, em São Leopoldo. A estratégia que vem sendo preparada para os confrontos tem haver com o estudo do desempenho dos próprios adversários: “O professor nos passou para acompanharmos e ele também está passando muitas coisas, nessa semana vai nos passar mais dados, para que a gente possa fazer um esquema para chegar lá e conseguir a vitória”, contou.

Assim como outros jogadores que estiveram na sala de imprensa da Boca do Lobo e o próprio treinador, Jô ressaltou a importância de consolidar o setor defensivo, e assim, ter uma base de confiança para que os atacantes possam jogar: “A primeira parte que nós estamos treinando é a marcação. Acho que tudo começa de trás, nós fizemos esquema tático, compactamos para chegar sempre bem lá na frente. É isso o que nós estamos fazendo. Espero que logo tudo esteja pronto e que a cada jogo a gente possa fazer gols. E se não fizer também a gente não pode levar. Temos que primeiro marcar e depois jogar”, analisou.

Arte: Rede Esportiva

 

 

Deixe uma resposta