Foto: AI Pelotas

O futsal do Pelotas vem crescendo e conquistando resultados importantes nas quadras do estado. Para continuar essa ascensão, o clube fechou uma parceria com a G12 Assessoria, pertencente ao ex-goleiro Gustavo Paradeda. O contrato foi assinado na tarde de segunda-feira (16), na Boca do Lobo.

Paradeda é natural de Pelotas, começou a carreira no Clube Brilhante e se destacou a nível nacional e mundial. Fez grande sucesso na Rússia, onde também possui nacionalidade.

Em 2020, o Lobo disputará a Liga Gaúcha 2. O grupo treinado por Paulo Lobo já começou os treinamentos visando a competição, que tem previsão para iniciar no dia 16 de maio.

O clube enfatizou a importância dos colaboradores para a modalidade permanecer. “A viabilização da participação do Pelotas na Liga Gaúcha 2 se dá por conta de uma parceria envolvendo três frentes: o clube, representado por Marcelo Chamega, a G12 Assessoria, de propriedade de Gustavo Paradeda (o Juruna), ex-goleiro de sucesso no futsal mundial, e a Porto 5, patrocinadora master de papel fundamental no processo”.

Deixe uma resposta