Foto: Victor Lannes / Rede Esportiva

Nesta sexta (26) o zagueiro Negretti concedeu entrevista coletiva e revelou quem ele acredita que serão os clubes que darão mais trabalho ao Pelotas na Copa Seu Verardi.

Quando questionado sobre as equipes mais fortes, Negretti apontou clubes que não fazem parte do grupo do Pelotas na primeira fase: “Avenida, o próprio Caxias, acho que o Aimoré está montando um equipe forte também. Mas confio no nosso trabalho. Vamos conquistar esse objetivo com muito trabalho e foco. Trabalhando mais do que as outras equipes”, analisou.

Foto: Tales Leal / AI Pelotas

O atleta também falou sobre as características que pretende executar atuando pelo Lobo: “Sou um jogador aguerrido dentro de campo, que se entrega a favor do clube e do time. Quero tentar ajudar da melhor maneira possível, jogando ou não jogando estou aqui com os outros companheiros para conseguir o objetivo do clube, que primeiramente é buscar a Série D. Um clube do tamanho do Pelotas tem que estar disputando campeonato nacional”, afirmou.

Nas passagens pelo futebol gaúcho, o zagueiro coleciona três temporadas no Ypiranga de Erechim e ainda no Veranópolis e no Guarani de Venâncio Aires. Aos 31 anos, ele disse considerar a chegada ao Pelotas uma oportunidade: “É um desafio muito grande porque eu sei do peso que tem a camisa do Pelotas no Rio Grande do Sul, uma torcida muito apaixonada, que cobra resultado. Mas todo jogador que vem para cá já está ciente disso. Espero retribuir dentro de campo à oportunidade que tive de vir para o Pelotas”, comentou.

A estreia do Lobo na Copa Seu Verardi será no dia 17 de agosto, contra o 12 Horas. Ainda sem a confiança de estar 100% fisicamente neste momento, Negretti afirmou que o grupo está evoluindo e até lá vai estar preparado. “Nunca tinha trabalhado com o Felipe (Endres), mas nesta semana de trabalho já deu para ver que o nosso time vai ser um time de marcação forte, de pegada mesmo. Também é um time que com a bola não vai ter medo de jogar. Esse é o Pelotas que a torcida vai ver”, afirmou.

Deixe uma resposta