Foto: Victor Lannes / Rede Esportiva

O Pelotas é uma das cinco equipes da Copa Seu Verardi que ainda não sofreu gols na competição. Titular e chefe do sistema defensivo do Lobo junto com Thiago Costa, o zagueiro Negretti falou sobre o assunto nesta terça (3).

“Se a gente não levar gol, a gente já está mais perto da vitória. A gente vem se portando bem no sistema defensivo, mas não é só a zaga, laterais e volantes, é a equipe toda. Tudo é fruto do trabalho. A gente vem de três jogos sem levar gols e espero que a gente continue para dar sequência nesta primeira colocação que a gente conseguiu”, falou.

Na última partida, a vitória contra o Cruzeiro deu a liderança ao Pelotas, que está empatado em número de pontos com o Estrelado. “A gente gostaria de estar com nove pontos né, mas teve aquele jogo contra o Bagé, que, na minha opinião, a gente merecia sair com a vitória. Tivemos várias chances e infelizmente não conseguimos fazer o gol. Mas desde a preleção que a gente fez, o professor Felipe (Endres) tinha falado que a gente vai sempre evoluir, e acho que é a cada jogo. Do primeiro jogo para este já evoluímos bastante e vamos continuar evoluindo até o final dessa primeira fase”, avaliou.

Foto: Tales Leal / AI Pelotas

Na quinta-feira a equipe áureo-cerúlea voltará a campo para enfrentar o União Harmonia, no Cristo Rei, em São Leopoldo. A equipe de Canoas, assim como o 12 Horas, ainda não teve muitas experiências profissionais. Por este motivo, o zagueiro acredita que será uma partida semelhante à estreia – quando o Pelotas venceu por 3 a o.

“Acho que vai ser um jogo meio parecido, é uma equipe que na minha opinião não vai guardar muito posição. Mas independente do time deles e como eles vão se portar, a gente tem que entrar ali com força, bem postado e fazer o nosso jogo, que tenho certeza que vamos conseguir uma grande vitória”, falou.

Embora o Pelotas não tenha muitas dificuldades para classificar, tem um objetivo a cumprir nesta primeira fase. “Quando saiu o nosso grupo, o professor passou o nosso objetivo que é sim ficar em primeiro. Independente de como eles vão jogar, se vão jogar desarrumados ou não, respeitando a equipe deles vamos entrar fortes para fazer o resultado”, encerrou.

Arte: Rede Esportiva

Deixe uma resposta