Foto: Victor Lannes

Na tarde desta quinta-feira (1º) o Pelotas recebeu o Caxias na Boca do Lobo. Em partida válida pela terceira rodada da primeira fase da Série D do Brasileiro, a equipe Grená levou a melhor e venceu por 2 a 1. Os gols do Caxias foram marcados por Giovane Gomez e Claudinho, o Lobo descontou com Moisés.

O jogo
O Pelotas começou a partida com algumas mudanças em relação ao jogo anterior. O zagueiro Gabriel Silva e o lateral Gabiga retornaram. Ramires e Paulinho começaram como titulares. Os atacantes Juliano e Milla ficaram fora da partida por conta de lesão. A equipe de Ricardo Colbachini começou pressionando, mas quem abriu o placar foi o Caxias. Giovane Gomez fez valer a famosa “lei do ex” e colocou o time Grená na frente.

No segundo tempo, aos 7 minutos, após saída de bola errada do goleiro Renan, Claudinho ampliou para os visitantes. O Lobo reagiu e descontou aos 19 após cobrança de escanteio, o lateral Marcelo colocou a bola na cabeça de Moisés, que desviou para o gol. Os jogadores do Pelotas chegaram a pedir pênalti em uma jogada na área, mas nada foi marcado. A partida terminou com a vitória do Caxias por 2 a 1.

A próxima partida do Lobo, pela quarta rodada da primeira fase, será contra o Joinville, domingo (4), às 15h, na Boca do Lobo.

Ficha técnica:

Data: 1º de outubro de 2020

Local: Estádio Boca do Lobo, Pelotas/RS

Arbitragem: Douglas da Silva (RS), auxiliado por André Bitencourt (RS) e Tiago Diel. Quarto árbitro: Anderson Farias (RS).

Pelotas: Renan; Marcelo, Gabriel Silva, Mateus Santana e Gabiga (Maylson); Paulinho (Matheus Goiano), Itaqui, Ramires (João Pedro), Vini Garcia (Daniel Costa) e Ariel (Moisés); Marcão. Técnico: Ricardo Colbachini.

Caxias: Marcelo Pitol; Eduardo Diniz, Mailson, Thiago Sales e Bruno Ré; Carlos Alberto (Yuri), Juliano, Bruninho (Marabá), Diogo Oliveira (Matheuzinho) e Claudinho (Vinicius Baiano); Giovane Gomez. Técnico: Rafael Lacerda.

Deixe uma resposta