Foto: Tales Leal / AI Pelotas

O Pelotas anunciou nesta quarta-feira (17) a chegada de mais um reforço para a disputa do Campeonato Gaúcho. O meio-campista José Aldo, de 22 anos já chegou na Boca do Lobo para defender o áureo-cerúleo no estadual.

“Foi uma oportunidade que surgiu, resolvi aproveitar e, no Gauchão, espero aprender e evoluir com o grupo e a comissão. Fazer o meu melhor para ajudar a equipe”, disse.

José Aldo começou a sua carreira no Guarani de Palhoça, clube que detém os seus direitos. No final de 2016, após ser o artilheiro do Campeonato Catarinense Sub-17, o jogador foi emprestado ao Palmeiras. O meia foi um dos destaques na conquista do Campeonato Paulista Sub-20. Na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2018, ele vestiu a camisa 10 da equipe alviverde, que chegou às quartas de final naquela ocasião.

O atleta trabalhou com o técnico Ricardo Colbachini nas categorias de base do Inter. “Ele me recepcionou bem quando eu cheguei. Conversou comigo, falou sobre o estilo de jogo, que eu também já conheço por ter trabalhado com ele. É um estilo de intensidade, de lutar e competir bastante. Dentro das minhas qualidades, quero fazer o meu melhor. A gente vai em busca de grandes coisas para dar alegria ao torcedor”, destacou.

Na temporada passada, o jogador defendeu o Portimonense, clube que disputa a Primeira Liga de Portugal.

Fonte: Assessoria de Imprensa – E.C Pelotas

Deixe uma resposta