Foto: Tales Leal / AI Pelotas

Na tarde desta terça-feira (24), o Pelotas, através de sua diretoria, firmou contrato com a Veja Engenharia para a construção de um novo empreendimento na quadra da Avenida Bento Gonçalves. O residencial contará com torres de apartamentos de 10 pavimentos, além de uma área voltada para o apelo comercial da região.

O presidente Gilmar Schneider celebrou a assinatura. “A pandemia foi muito dura para o ramo hoteleiro. Por esse motivo, a rede de hotéis comunicou que não poderia dar continuidade ao projeto apresentado. Em conversa com a Veja e o clube, surgiu uma oportunidade do projeto sair do papel. Agora, estamos modernizando o espaço do Pelotas e teremos uma área térrea muito nobre para atuais e futuras locações. Foi um trabalho incansável de toda a minha diretoria e do Conselho. Quero agradecer a todos e estamos muito felizes com esse dia histórico”, destacou.

Foto: Tales Leal / AI Pelotas

“O Pelotas tem um grupo de conselheiros que dá respaldo e que merece. Temos uma diretoria séria, incansável e que tem visão e paixão, que nem todos nós torcedores. A grandeza da Veja e do Pelotas engrandece o empreendimento. É hora de juntar o que é bom. E quando se junta o que é bom e se trabalha bem, o resultado vem”, comemorou o presidente do Conselho Deliberativo, Moacir Elias.

Foto: Tales Leal / AI Pelotas

“É um empreendimento que irá oferecer uma boa alternativa de mercado para as pessoas aqui em Pelotas. É um momento de muita satisfação para a gente fazer parte desse projeto. Foi uma caminhada longa. Esperamos, em pouco tempo, anunciar a parte de comercialização e dar conhecimento com mais detalhes”, salientou Sergio Ferreira, diretor da Veja.

A construtora Veja é uma empresa de tradição no mercado imobiliário gaúcho e completa 25 anos de atuação no ano de 2020.

Deixe uma resposta