Foto: Tales Leal / AI Pelotas

Está confirmada a apresentação do elenco áureo-cerúleo para o dia 17 de julho. Os jogadores farão parte da equipe que disputará a Copa Seu Verardi, que tem o início previsto para 11 de agosto.

O grupo será treinado pelo técnico Felipe Endres. Para a comissão técnica, já foi contratado o preparador físico Alon Ritter e ainda serão anunciados outros profissionais. O analista de desempenho continuará sendo Mateus Gonçalves.

Há expectativa de que sejam contratados cerca de 25 jogadores para a Copa FGF. O Pelotas está de olho no mercado e monitorando os atletas que apresentam o perfil desejado. Para esta disputa, estão sendo procurados jogadores com conhecimento sobre o futebol gaúcho, que entendam o estilo da competição e a importância do que o Lobo busca neste semestre: a Série D do Brasileiro, para consolidar um calendário completo no próximo ano.

No departamento de futebol, há um grupo responsável pelas ações referentes ao segmento: Gilmar Schneider, Gabriel Ribeiro, Álvaro Prange, Rafael Farias e Roger Bauer.

Deixe uma resposta