Foto: Victor Lannes / Rede Esportiva

A taça da Copa Seu Verardi é do Lobo! Apesar da derrota, o Pelotas fez valer a vantagem de 2 a 0 conquistada no jogo de ida na Boca do Lobo e é campeão da Copa FGF. A partida no Estádio Passo D’Areia terminou com a vitória do Zequinha por 1 a 0.

No primeiro tempo as equipes foram cautelosas. O goleiro do Lobo Matheus Claus fez algumas boas defesas, mas ninguém abriu o placar na etapa inicial. Aos 24 minutos do segundo tempo, o Zequinha conseguiu chegar ao gol, de pênalti, e botou fogo na partida. Mesmo pressionando, a equipe de Porto Alegre não conseguiu fazer mais um gol para levar para os pênaltis. O Zequinha venceu por 1 a 0 e ficou com o vice-campeonato.

Foto: Victor Lannes / Rede Esportiva

Torcida Áureo-Cerúlea ocupou seu espaço no Estádio Passo D’Areia (Foto: Paulo Duque / Especial – Rede Esportiva)

 
Ficha técnica:
São José – Fábio; Márcio Lima, Manu, Vagner e Dudu Mandaí; Machado (Silas), Crystopher, Rafael Tavares, Gustavo Xuxa, Éverton Júnior e Luiz Eduardo. Técnico: Rafael Jacques
Pelotas – Matheus Claus; Jean Malheiros, Negretti, Felipe Chaves e Busanello; Thiago Costa, Mateus Santana e Wallacer; Juliano (Jean Roberto), Jô (Bruno Ribeiro) e Giovane Gomez (Gabriel). Técnico: Picoli.

Copa Seu Verardi

Arte: Rede Esportiva

Arte: Rede Esportiva

Deixe uma resposta