Foto: Luiz Erbes / SER Caxias

Após quase quatro meses sem jogos o Pelotas retornou ao Gauchão neste domingo (26). O Lobo enfrentou o Caxias, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, e saiu derrotado pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Thiago Salles e Bruninho.

Equipe do Lobo que iniciou a partida

Imagem: Rede Esportiva

O jogo
Na primeira etapa, a melhor oportunidade de gol foi do Lobo, aos 15 minutos, após a cobrança de escanteio, Fábio Alemão subiu para cabecear sozinho. A bola triscou a trave e acabou indo para fora.

No segundo tempo, com apenas 15 segundos, o Caxias já teve uma oportunidade de abrir o placar, mas Bruninho chutou pra fora. Ainda no início da segunda etapa, o Pelotas começou a pressionar a equipe do Caxias e conseguiu criar diversas oportunidades. Ariel dificultou a vida do goleiro Pitol em uma finalização perigosa a média distância.

Aos 17 minutos, o Caxias abriu o placar. A partir da cobrança de falta, vinda do pé de Ivan, Thiago Sales cabeceou a bola para dentro do gol. Já no final, aos 37 minutos, Caxias ampliou o placar. Bruninho recebeu a bola nas costas da defesa do Pelotas. Copetti ainda tocou na bola, mas não conseguiu evitar o gol.

Ficha técnica:
Local: Estádio Centenário – Caxias do Sul/RS

Pelotas: Copetti; Moisés (Paulinho), Fábio Alemão, Felipe Chaves (Marcelo), Wendel; Mateus Santana, Vini Garcia (Ramires), Daniel Costa (Gabiga); Hugo Sanches, Alex Henrique (Milla) e Ariel. Técnico: Ricardo Colbachini.

Caxias: Pitol; Ivan, Laércio, Thiago Sales, Bruno Ré; Carlos Alberto, Diogo Oliveira, Juliano; Tilica, Da Silva (Willian) e Vinicius Baiano (Felipe Tontini). Técnico: Rafael Lacerda.

Cartões amarelos: Daniel Costa, Moisés e Colbachini (PEL), Laércio e Bruno Ré (CAX).

Chegada do grupo ao Estádio Centenário para a realização do protocolo de saúde (Foto: Tales Leal / AI Pelotas)

____________________________________

Colaborou: Felipe Monterosso

Deixe uma resposta