Foto: Luiz Erbes/S.E.R. Caxias.

Na tarde desta sexta-feira (13), o Pelotas visitou o Caxias, no Estádio Centenário e as equipes empataram em 0 a 0, pela 12ª rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Lobo segue na segunda colocação do grupo, com 17 pontos, e aguarda as partidas de sábado para confirmar a posição.

Antes da partida, o clube comunicou que o treinador Ricardo Colbachini está positivado para a Covid-19 e em isolamento. Por isso, o auxiliar Alessandro Telles comandou a equipe na casamata áureo-cerúlea.

A primeira etapa encerrou empatada sem gols. A melhor oportunidade áureo-cerúlea foi após cobrança de escanteio de Hugo Sanches, Gabriel Silva cabeceou e o goleiro Marcelo Pitol fez grande defesa. O segundo tempo foi sem grandes sustos aos goleiros, a partida encerrou com o placar zerado.

A próxima partida do Lobo será no sábado (21), contra o Novorizontino-SP, às 15h, na Boca do Lobo.

Ficha técnica

Data: 13 de novembro de 2020

Local: Estádio Centenário, Caxias/RS

Arbitragem: Luiz Cesár Magalhães (CE), auxiliado por Fabrício Baseggio (RS) e Tiago Kappes Diel (RS). Quarto árbitro: Anderson Farias.

Caxias: Marcelo Pitol; Ivan, Mailson, Thiago Sales e Bruno Ré; Juliano, Yuri, Matheuzinho, Tontini e Claudinho; Giovane Gomez. Técnico: Rafael Lacerda.

Pelotas: Renan; Marcelo, Gabriel Silva, Fábio Alemão e Gabiga; Moisés, Ramires (Paulinho), Itaqui, Hugo Sanches e Ariel (Juliano); Marcão (Milla). Técnico: Alessandro Telles (interino)

 

Deixe uma resposta