Foto: Victor Lannes

Na tarde desta quarta-feira (21) o Pelotas recebeu o Tubarão em confronto válido pela oitava rodada da primeira fase da Série D do Brasileiro. O Lobo saiu na frente mas cedeu o empate aos catarinenses. A partida terminou empatada em 1 a 1 com gols de Fábio Alemão para o Lobo e Aslan para o Tubarão.

O Pelotas abriu o placar logo no início da partida, aos 7 minutos de jogo, Marcelo cobrou falta e o zagueiro Fábio Alemão completou direto para o gol. Na segunda etapa houve uma troca na arbitragem, a árbitra Daiane Santos teve uma lesão na panturrilha e foi substituída pelo quarto árbitro, Lucas Horn.

O Tubarão voltou do intervalo querendo reverter o placar e esteve melhor que o Lobo em campo, os visitantes chegaram ao empate aos 37 minutos com gol de Aslan. A partida encerrou empatada em 1 a 1.

Na próxima rodada o Pelotas enfrenta o São Caetano, sábado (24), às 18h, em São Caetano do Sul/SP.

Ficha técnica

Data: 21 de outubro de 2020

Local: Estádio Boca do Lobo, Pelotas/RS

Arbitragem: Daiane Caroline dos Santos (MS), auxiliada por Gustavo Schier (RS) e Max Vioni (RS). Quarto árbitro: Lucas Horn (RS).

Pelotas: Renan; Marcelo, Fábio Alemão, Felipe Chaves e Gabiga (Wendel Lomar); Moisés (Milla), Ramires, Juliano (Bruninho), Daniel Costa (Paulinho) e Ariel (Vini Garcia); Marcão. Técnico: Ricardo Colbachini.

Tubarão: Guilherme Boer; Ramires, Gutierrez, Vitor e Anderson; Eduardo Meurer, Vico, Aslen, Alex Nemetz, Gleydson e Kendy. Técnico: Isaque Pereira.

Cartões amarelos: Eduardo (TUB), Gabiga, Felipe Chaves e Bruninho (PEL)

Deixe uma resposta