Foto: Victor Lannes / Rede Esportiva

A torcida áureo-cerúlea comemorou a classificação para a final da Copa Seu Verardi neste domingo (10), na Boca do Lobo. A vaga na decisão veio após um empate com o Caxias em 1 a 1. O Pelotas fez valer a vitória por 1 a 0 do jogo de ida no Centenário e avançou.

Após um cruzamento perfeito de Pablo, Mateus Santana abriu o placar para o Lobo aos 26 minutos da primeira etapa. No segundo tempo o Caxias tentou a virada, o técnico Rafael Lacerda reforçou o ataque. Aos 34 minutos Willian marcou o gol de empate para a equipe Grená e colocou emoção no final da partida, mas o time da serra não conseguiu virar. O jogo terminou empatado com o Lobo classificado.

A final será contra o São José, de Porto Alegre. O Zequinha aplicou uma goleada de 5 a 1 no jogo de ida da semifinal contra o Inter e venceu a partida de volta por 3 a 0.

O primeiro jogo da final será no próximo domingo (17), na Boca do Lobo. O jogo de volta será no Estádio Passo D’Areia. Os mandos foram definidos por sorteio.

Ficha técnica
Pelotas: Matheus Claus; Jean Malheiros (Felipe), Negretti, Thiago Costa e Busanello; Vacaria, Mateus Santana, Wallacer, Pablo (Jean Roberto) e Juliano (Vinicius Machado); Giovane Gomez. Técnico: Antônio Picoli.
Caxias: André; Guilherme Truyts (Márcio Jonathan), Jean, Laércio e Eduardo Diniz; Argenta, Tássio (Iago), Marabá (Guilherme Amorim), Willian e Vinicius Baiano; Michel. Técnico: Rafael Lacerda.

Deixe uma resposta