Foto: Victor Lannes / Rede Esportiva

Na tarde deste sábado (12), o Pelotas goleou o União Harmonia por 5 a 1, na Boca do Lobo, pela última rodada da primeira fase da Copa Seu Verardi.

O áureo-cerúleo abriu o placar aos nove minutos do primeiro tempo com gol de Wallacer. Aos 15 minutos, Juliano ampliou com chute de fora da área. Aos 30, Pablo cruzou e a bola foi para o fundo gol. Giovane Gomez fez o quarto para o Lobo e Wallacer fechou o placar do primeiro tempo em 5 a 0.

No segundo tempo o União Harmonia descontou com um golaço do Leléu, aplaudido pela torcida do Lobo. Foi o primeiro gol do time de Canoas na Copa Seu Verardi, que foi a primeira competição profissional disputada pelo clube.

Ficha técnica: 

Pelotas: Mateus Claus; Jean Malheiros (Bruno Ribeiro), Negretti, Thiago Costa e Busanello; Vacaria (Garraty), Mateus Santana e Wallacer (Juninho); Juliano (Tatá), Pablo e Giovane Gomez (Wesley). Técnico: Antônio Picoli.

União Harmonia: Bruno; Peixe, Carlos, Cabelo e Lorenzo; Diego, Richard, Bruno Mendes, João Paulo e Douglas Pato; Murilo. Técnico: Cléu Fontoura.

Homenagem

O União Harmonia jogou com uma camisa especial parabenizando o Pelotas pelos 111 anos completados na sexta-feira. Antes da partida a diretoria do clube de Canoas ainda distribuiu algumas para a torcida.

Foto: Victor Lannes / Rede Esportiva

Copa Seu Verardi

Arte: Rede Esoortiva

O Pelotas encerra a primeira fase da Copa Seu Verardi na segunda colocação do Grupo A, com 17 pontos. O líder é o Bagé com 20. Cruzeiro e 12 Horas também classificam à próxima fase. O União Harmonia se despediu da competição.

Os confrontos da fase mata-mata serão definidos através de sorteio.

Arte: Rede Esportiva

 

Deixe uma resposta