Foto: Victor Lannes / Rede Esportiva

O Lobo está cada vez mais perto do título da Copa Seu Verardi. Na noite deste domingo (17), recebeu o São José, na Boca do Lobo, pela partida de ida da final. O Pelotas venceu por 2 a 0 e conquistou uma importante vantagem para o jogo de sábado que vem, no Passo D’Areia.

O Lobo abriu o placar aos dez minutos do primeiro tempo, após boa jogada de Giovane Gomez, o volante Mateus Santana chutou forte sem chances para o goleiro Fábio. O Zequinha pressionou até fim do primeiro tempo mas não conseguiu balançar a rede. Na segunda etapa, o time do São José seguiu pressionando, até que o técnico do Pelotas, Picoli, promoveu a entrada de Gabriel Soares na vaga de Vacaria, em seu primeiro toque na bola, Gabriel ampliou o placar para o Lobo depois de um cruzamento de Juliano. O jogo terminou em 2 a 0 para o time da casa.

A grande final será no sábado (23), às 15h, no Passo D’Areia, em Porto Alegre.

Ficha técnica:
Pelotas: Mateus Claus; Jean Malheiros (Vinicius Machado), Negretti, Thiago Costa e Busanello; Vacaria (Gabriel), Mateus Santana, Wallacer, Jô (Jean Roberto) e Juliano (Bruno Ribeiro); Giovane Gomez (Felipe Chaves). Técnico: Antônio Picoli.
São José
– Fábio; Márcio, Goiano, Lucão e Marcelo (Marcel), Machado, Tcharles (Thaylon), Crystopher, Éverton Júnior (Silas) e Dudu Mandai (Gustavo Xuxa); Luiz Eduardo. Técnico: Rafael Jaques.

Deixe uma resposta