Foto: Tales Leal / AI Pelotas

O Pelotas recebeu o Esportivo na Boca do Lobo, na noite desta quinta-feira (1º), pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho. Precisando da vitória para respirar e fugir da zona de rebaixamento, a noite não foi áureo-cerúlea. O Lobo perdeu por 2 a 0 e ocupa a lanterna do Gauchão.

Os visitantes abriram o placar aos 29 minutos do primeiro tempo. Mateus Santana chegou na linha de fundo, tocou para trás e encontrou Juninho Tardelli que bateu para o fundo do gol. Aos 36, Tardelli ampliou com cobrança de falta no ângulo.

A próxima partida do Lobo será o clássico Bra-Pel, contra o Brasil, na segunda-feira (5), às 20h, no Estádio Bento Freitas.

Ficha técnica:
Data:
01 de abril de 2021
Local:
Estádio Boca do Lobo, Pelotas-RS
Arbitragem:
Vinícius do Amaral, auxiliado por Leirson Peng Martins e Maíra Moreira. Quarto árbitro: Sérgio Moraes.
Pelotas:
Gabriel Leite; Marcelo, Silvio, Maurício e Gabiga (Thiago Rosa); Moisés, Juliano e José Aldo; Bustamante, Marcos Paulo (Caio Mancha) e Marcão. Técnico: Rafael Jaques.
Esportivo:
Anderson; Igor, Júnior. Alves, Dumas (Juan Sosa) e Michael; Mateus Norton (Mateus Santana), Lucas Hulk e Tardelli; William (Daniel Cruz), Vini Martins (Emerson) e Warlei. Técnico: Gustavo S. Martins.
Cartões amarelos:
Michael (ESP)

Deixe uma resposta