Foto: AI Pelotas

Esportivo e Pelotas se enfrentaram em Bento Gonçalves. Assim como as demais partidas da rodada, com portões fechados, devido as medidas de prevenção ao coronavírus. A partida acabou com o placar de 2 a 1 para os donos da casa.

O jogo
Na primeira etapa, aos 11 minutos, o Esportivo teve um pênalti, cobrado por Gustavo Sapeka e defendido pelo goleiro áureo-cerúleo Douglas Silva. Com jogo disputado para os dois lados, quem abriu o placar foi os donos da casa, aos 38 minutos. Após chute de Lucas Hulk de fora da área, o goleiro Douglas Silva deu rebote e Flávio Torres aproveitou e marcou o primeiro gol da partida.

No retorno do intervalo, logo nos primeiros minutos o Esportivo ampliou o placar. Após cobrança de falta, Emerson cabeceou e encobriu o goleiro Douglas Silva. Aos 27, o Lobo descontou: Hugo Sanches cruzou para Tadeu, que tirou do goleiro colocando o Pelotas novamente no jogo. O Lobo não conseguiu o empata e volta para Pelotas sem pontuar.

Com o resultado, o Lobo está na zona de rebaixamento da classificação geral do Gauchão e em quarto colocado do Grupo A, com um ponto.
Em virtude do coronavírus, a Federação Gaúcha deve se manifestar durante a semana sobre a realização da próxima rodada.

Ficha técnica:

Data: 15/3/2020

Local: Estádio Montanha dos Vinhedos, Bento Gonçalves.

Esportivo: Renan; Bovi, Cleiton, Luis Eduardo e Rômulo; Galiardo, Lucas Hulk, Gustavo Sapeka (Caprini) e João Pedro; Emerson (Roberto) e Flávio Torres. Técnico: Carlos Moraes.

Pelotas: Douglas, Felipe Chaves, Pedrão, Wendel e Tatto; Felipe Guedes (Tadeu), Michel Schmoller e Mateus Santana: Talles Cunha,  Hugo Sanches e Juliano (Jô). Técnico: Luiz Carlos Winck.

Cartões amarelos: Galiardo, João Pedro, Emerson (ESP), Tatto, Mateus Santana (PEL)

Gols: Esportivo:  Flávio Torres (38 min, 1°t.); Emerson (2 min, 2°t.)

Pelotas: Tadeu (27 min, 2°t.)

Deixe uma resposta