Foto: Bruno Golembiewski / AI Marcílio Dias

Neste sábado (28) aconteceu a rodada decisiva da primeira fase da Série D. O Pelotas enfrentou o Marcílio Dias, em Itajaí, Santa Catarina, e perdeu por 1 a 0. O resultado eliminou a equipe pelotense da competição.

Precisando da vitória para entrar no G4 do grupo A-8, o Marcílio Dias tentou impor o ritmo de jogo na etapa inicial da partida. O Pelotas teve algumas oportunidades, a melhor delas uma bola na trave logo no início. Hugo Sanches também arriscou de fora da área e a bola passou perto. O placar foi aberto pelos donos da casa já aos 51 minutos, com gol de Daniel Pereira.

O Lobo voltou do intervalo pressionado o Marinheiro, que se defendeu bem e administrou o placar na metade final da partida. Os minutos finais foram de pressão áureo-cerúlea, mas o Pelotas não conseguiu concretizar as oportunidades criadas em gols e se despediu da Série D do Brasileiro.

Ficha técnica

Data: 28 de novembro de 2020

Local: Estádio Gigantão, Marcílio Dias-SC

Arbitragem: Daniel Silva (RJ), auxiliado por Diego Felix (SC) e Bruno Muller (SC). Quarto árbitro: Gustavo Bauermann.

Marcílio Dias: Victor Golas; Luiz Renan, Luan (Nathan), Lucas Castilho, Weriton (Wallace), Daniel Pereira, Diego Silva (Mikael), Marllon, Felipe Pará (Medina) e Anderson Ligeiro; Hélio Paraíba (Zé Vitor). Técnico: Waguinho Dias.

Pelotas: Renan; Paulinho (Bruninho), Gabriel Silva, Fábio Alemão e Gabiga (Daniel Costa), Moisés, Ramires, Itaqui (Mateus Santana), Ariel (Juliano) e Hugo Sanches; Marcão. Técnico: Ricardo Colbachini.

Cartões amarelos: Paulinho, Moisés, Itaqui, Juliano (PEL)

Cartão vermelho: Bruninho (PEL)

Deixe uma resposta