Foto: Maria Paula Laguna / AI Novorizontino

O Pelotas estreou fora de casa na Série D do Brasileiro neste sábado (26). No estádio Jorge de Biasi, em Novo Horizonte, interior de São Paulo, o Lobo encarou o Novorizontino e sofreu a primeira derrota na competição. A equipe paulista venceu por 1 a 0, o gol foi marcado por Deivid.

O jogo
Os donos da casa abriram o placar aos nove minutos do primeiro tempo com gol marcado por Deivid. A primeira etapa seguiu sem grandes sustos aos goleiros e encerrou com a vitória parcial do Tigre por 1 a 0.

No segundo tempo o goleiro Renan trabalhou e evitou que os donos da casa ampliassem o placar em grande defesa após cabeceada de Edson Silva. O lance mais perigoso do Lobo foi em cobrança de falta, o zagueiro Mateus Santana cabeceou na pequena área e quase empatou, mas a bola passou ao lado da meta adversária. A partida terminou com a vitória do Tigre por 1 a 0.

O próximo compromisso do Pelotas pela Série D será na quinta-feira (1º), contra o Caxias, às 15h, na Boca do Lobo.

Ficha técnica:
Data: 26 de setembro de 2020.
Local: Estádio Jorge de Biasi, Novo Horizonte/SP.
Arbitragem: Rafael Martins de Sá, auxiliado por Gustavo de Oliveira e Veridiana Bisco.

Novorizontino: Giovanni; Felipe Rodrigues, Bruno Aguiar, Edson Silva e Paulinho; Adilson Goiano, Léo Baiano, Deivid (Christopher) e Warley Júnior; Léo Tocantins (Cléo Silva) e Guilherme Queiróz. Técnico: Roberto Fonseca.

Pelotas: Renan; Marcelo (Felipe Chaves), Fábio Alemão, Mateus Santana e Wendel (Ramires); Vini Garcia, Itaqui, Daniel Costa (Paulinho), Juliano (Gabiga) e Ariel (Tatá); Marcão. Técnico: Ricardo Colbachini.

Cartões amarelos: Léo Tocantins e Léo Baiano (NOV)

Deixe uma resposta