Foto: Victor Lannes

Na tarde deste sábado (31) o Pelotas recebeu o São Luiz, na Boca do Lobo, pela décima rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Os áureos-cerúleos foram derrotados por 2 a 1. Os gols da partida foram marcados por Hugo Almeida, para o São Luiz, e Marcelo para os donos da casa.

O Lobo abriu o placar aos 13 minutos, Ariel arrancou pela esquerda e tocou para Marcelo balançar a rede. Mas, logo em seguida, aos 19, Hugo Almeida fez valer a “lei do ex” e empatou para o Rubro. No segundo tempo, o árbitro marcou pênalti para o São Luiz, aos 6 minutos, e Hugo Almeida fez o gol da virada.

Foto: Victor Lannes

A próxima partida do Lobo pela Série D será no sábado (7), contra o Joinville, às 17h, em Santa Catarina.

Ficha técnica

Data: 31 de outubro de 2020

Local: Estádio Boca do Lobo

Arbitragem: Paulo Henrique Vollkopf (MS), auxiliado por Luiza Reis (RS) e Maíra Moreira (RS). Quarto árbitro: Jonathan Pinheiro.

Pelotas: Renan; Marcelo, Gabriel Silva, Mateus Santana e Gabiga; Moisés (Milla), Ramires, Juliano (Matheus Goiano), Itaqui e Ariel; Marcão. Técnico: Ricardo Colbachini.

São Luiz: R. Robalo; Itaqui, Silvio, Junior e Gabriel; R. Jataí, Paulinho, Jhonatan, Germano, Lucas e Hugo Almeida. Técnico: Antônio Picoli.

Cartões amarelos: Juliano, Itaqui (PEL), Itaqui (SLU)

Cartão vermelho: Ricardo Colbachini (PEL)

Deixe uma resposta