Arte: Tales Leal / AI Pelotas

O Pelotas foi a Ijuí encarar o São Luiz pela última rodada do primeiro turno do Gauchão. A noite foi dos donos da casa, o Rubro venceu o Lobo por 4 a 2.

Os gols da partida foram marcados pelos ex-Brasil Elias e Michel e por Jean Carlo para o São Luiz. O Pelotas balançou as redes com Hugo Almeida e Hugo Sanches.

Aos 16 minutos do primeiro tempo, o juiz assinalou toque de mão de Mateus Santana dentro da área áureo-cerúlea. O atacante ex-Brasil Michel cobrou o pênalti na trave. Quem abriu o placar foi o Lobo, aos 21 Hugo Sanches deixou Hugo Almeida na cara do gol, ele empurrou para o fundo da rede. O empate do Rubro foi aos 32, pelo lado direito do campo Elias puxou para esquerda e mandou um chute para igualar o marcador. Logo em seguida, o Pelotas falhou na saída de bola e Jean Carlo virou para o São Luiz.

No segundo tempo, aos 11 minutos, Michel recebeu um lançamento dentro da grande área, aproveitou o rebote e empurrou para as redes, ampliando o placar para 3 a 1. Aos 24, o Lobo descontou com um golaço olímpico de Hugo Sanches. Aos 29, o goleiro Douglas falhou e entregou nos pés do Elias, que fez o segundo dele na partida e ampliou o placar para 4 a 2. Mesmo com tentativas para os dois lados, a partida terminou sem mais gols.

O Lobo encerra o primeiro turno na penúltima posição do Grupo A. A equipe volta à campo pela primeira rodada do segundo turno, contra o Aimoré, no dia 1° de março.

Ficha técnica

Pelotas: Douglas; Felipe Chaves, Negretti, Vitão (Iago) e Juliano Tatto; Felipe Guedes, Mateus Santana, e Wallacer (Jean Roberto); Juliano (Busanello), Hugo Sanches e Hugo Almeida. Técnico: Luiz Carlos Winck.

São Luiz: Lúcio; Lucas Carvalho, João Marcus, Sílvio e Samuel Balbino; Maycon, Tássio, João Paulo, Jean Carlo (Ariel) e Elias; Michel (Mateus). Técnico: Antônio Picoli.

Deixe uma resposta