Foto: Tales Leal / AI Pelotas

Em Erechim, o Pelotas perdeu para o Ypiranga na noite desta quarta-feira (29), por 2 a 1, em partida válida pela terceira rodada do primeiro turno do Campeonato Gaúcho.

O Lobo iniciou pressionando a equipe da casa. Aos 9 minutos teve uma oportunidade de abrir o placar, após cruzamento o zagueiro Negretti cabeceou para fora. Na primeira chegada do Ypiranga ao ataque, aos 16 minutos, Leilson abriu o placar para os donos da casa. Aos 24, Jean Silva quase marcou o segundo do Canarinho, mas o goleiro Douglas estava atento e salvou o Lobo. Já no final do primeiro tempo, o Ypiranga ampliou com gol de Neto.

No início do segundo tempo, Zotti perdeu a chance de aumentar para os donos da casa. Após cruzamento, Douglas já estava fora da jogada e o jogador do Canarinho mandou sobre a meta áureo-cerúlea. Aos 12 minutos o Lobo descontou após cobrança de falta com Juliano Tatto. Aos 31, em jogada individual de Jô, o atacante teve a chance de empatar mas chutou para fora. No final, o Lobo pressionou os donos da casa mas não conseguiu igualar o placar, que terminou em 2 a 1 para o Ypiranga.

Com o resultado, o Lobo fica na lanterna do Grupo A, com um ponto. O Pelotas volta a campo no sábado, às 16h, na Boca do Lobo, contra o Juventude

Ficha técnica:

Ypiranga: Deivity; Muriel, Saimon, Diogo Silva e Ávila; Schwarzer, Clayton e Zotti (Pedrinho); Jean Silva, Leilson (Tarik) e Neto (Fernandinho). Técnico: Paulo Henrique Marques.

Pelotas: Douglas Silva; Osvaldir (Jean Malheiros), Negretti, Felipe Chaves e Juliano Tatto; Thiago Costa (Hugo Ameida), Felipe Guedes e Wallacer; Jô, Juliano (Hugo Sanches) e Tadeu. Técnico: Antônio Picoli.

Gol: Leilson (16 min, 1°t.), Neto (47 min, 1° t.) e Juliano Tatto (12 min, 2°t.).

Deixe uma resposta