Foto: Victor Lannes

A tarde quente na cidade foi de jogo disputado na Boca do Lobo. O Pelotas perdeu para o Grêmio por 1 a 0. Com gol no início, o áureo-cerúleo tentou o empate durante todo o jogo, mas acabou sendo derrotado. O gol tricolor foi marcado por Pepê. O Lobo vai voltar a campo no domingo (15), contra o Esportivo, na Montanha dos Vinhedos.

O jogo
Logo aos 2 minutos de jogos, Pepê abriu o placar para o Grêmio. Depois de um lançamento de Darlan, o atacante recebeu na ponta esquerda, invadiu a área e mandou para o fundo do gol. Na sequência o Lobo respondeu com um chute de Felipe Guedes na trave do goleiro Paulo Victor. Durante a primeira etapa as duas equipes tiverem oportunidades de gol que não foram convertidas. Já no final, aos 44, Hugo Sanches cobrou falta, Tadeu desviou de cabeça e Paulo Victor fez uma grande defesa.

No segundo tempo o Pelotas voltou pressionando o Grêmio. Até os 15 minutos o Lobo atacou tentando chegar ao empate, mas não balançou a rede. A partida terminou com a vitória do tricolor.

Com o resultado, o Lobo ocupa a segunda posição do Grupo A, com um ponto.

Ficha técnica:
Data: 8/3/2020, 16h
Local: Boca do Lobo

Pelotas: Douglas Silva; Iago, Pedrão, Wendel e Busanello; Felipe Guedes e Michel Schmöller; Jô (Juliano), Talles Cunha e Hugo Sanches; Tadeu. Técnico: Luiz Carlos Winck.

Grêmio: Paulo Victor; Orejuela, Paulo Miranda, Rodrigues e Bruno Cortez; Darlan, Thaciano, Patrick, Thiago Neves e Pepê; Luciano. Técnico: Renato Portaluppi.

Cartões amarelos: Michel Schmöller e Hugo Sanches (PEL), Orejuela (GRE)

Gols: Grêmio – Pepê (2 min, 1°t.)

Deixe uma resposta