Foto: Tales Leal / AI Pelotas

Na noite deste domingo (28), o Pelotas enfrentou o Grêmio na Arena, em Porto Alegre, pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho. A partida terminou com a vitória tricolor por 4 a 0.

O Pelotas teve oportunidades e investiu na marcação forte na primeira etapa, que encerrou sem gols. No segundo tempo, aos 11 minutos, Marcelo foi atingido por Heitor dentro da área, o Lobo pediu pênalti, mas a arbitragem marcou falta próxima a área. Aos 21, o Tricolor abriu o placar após troca de passes, Ricardinho ficou na cara do gol e fez o primeiro. Na sequência, aos 25, Alisson aproveitou bobeira na defesa áureo-cerúlea e ampliou para os donos da casa. Aos 31 minutos, Diego Souza fez o terceiro em cobrança de falta. Aos 33, Ferreira chutou cruzado, a bola triscou a trave e entrou, dando números finais a partida.

Com o resultado, o Pelotas está na décima posição na tabela e se aproxima da zona de rebaixamento com seis pontos.

O próximo jogo do Lobo será na quinta-feira (1º), 22h, contra o Esportivo, na Boca do Lobo.

Ficha técnica:
Data
: 28 de março de 2021.
Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre-RS
Arbitragem: Eleno Todeschini, auxiliado por Lúcio Flor e Fagner Cortes. Quarto árbitro: Joseph Lopes.
Grêmio: Brenno; Vanderson, Heitor (Ricardinho), Rodrigues e D. Barbosa; Maicon (Lucas Silva), Alisson e Matheus Henrique; Ferreira (Léo Pereira), Léo Chú (Thaciano) e Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi.
Pelotas: Gabriel Leite; Marcelo, Gabriel Silva, Maurício e Wendel Lomar (Aslen); João Vieira, Juliano e José Aldo (Caio Mancha); Bustamante, Gabiga e Marcão (Marcos Paulo). Técnico: Célio Pretto (auxiliar).
Cartões amarelos: Heitor (GRE), João Vieira (PEL)
Cartão vermelho: João Vieira (PEL)

Deixe uma resposta