Foto: Tales Leal / AI Pelotas

O Pelotas já está em Santa Catarina e finalizou a preparação visando o duelo de sábado (7), às 17h, contra o Joinville, pela 11ª rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O elenco treinou nesta sexta-feira na Arena Joinville, local da partida.

Reforço

Foto: Tales Leal / AI Pelotas

O atacante Hugo Sanches, que estava em recuperação após uma lesão no joelho, é a novidade entre os relacionados. O jogador ainda não atuou pela Série D e pode ser um trunfo para o treinador Ricardo Colbachini nesta reta final da primeira fase.

Campanha
O Pelotas vai atrás dos três pontos para se manter no G4 do grupo A-8 e ainda deixar o adversário, que tem mesma pontuação, para trás. O Lobo é o segundo colocado na tabela com 15 pontos. Em 10 partidas foram quatro vitórias, três empates e três derrotas.

Adversário
O Joinville está na terceira posição do grupo A-8 e, assim como o Lobo, busca a vitória para se manter na parte de cima da tabela e avançar à próxima fase. A equipe catarinense, em 10 partidas, também teve quatro vitórias, três empates e três derrotas.

Deixe uma resposta