Foto: Tales Leal / AI Pelotas

Após o empate contra o Caxias, na última rodada da primeira fase do Gauchão, que culminou no rebaixamento do Pelotas à Divisão de Acesso, o presidente Gilmar Schneider concedeu uma entrevista na Boca do Lobo.

Confira a fala do presidente:

“Cabe a mim como presidente do Pelotas vir aqui dizer que o Pelotas não fez um bom campeonato e todo mundo sabe disso. Tenho certeza que eu, minha direção e todas as pessoas envolvidas aqui fizeram o máximo para dar todo o apoio e estrutura que o Pelotas precisava para jogar essa competição. É uma competição muito curta. Apesar do Pelotas não ter perdido muitas partidas, perdemos quatro, empatamos seis e ganhamos apenas uma e isso infelizmente nos levou ao dia de hoje, desse rebaixamento”, comentou.

“Estou muito triste como todo torcedor, não queria de maneira nenhuma estar aqui falando sobre esse dia, que mancha a história do Pelotas, mas também tenho certeza que o Pelotas é muito grande, a história é muito grande e a gente vai achar caminhos para que a gente consiga reverter isso nas próximas competições. Sabemos que sempre duas equipes tem que cair, sei da minha responsabilidade, sei que nas três competições que a gente jogou durante meu mandato não fizemos bons campeonatos”, avaliou.

“Tenho que pedir perdão ao meu torcedor, para as pessoas que apostaram no Pelotas. Eu dei meu melhor e tenho certeza que a direção fez isso. Então, vou seguir Pelotas sempre, vou seguir ajudando o Pelotas mas futuramente vamos ter que mudar essa situação, achar novos caminhos, não pode um clube do tamanho do Pelotas estar sempre disputando as últimas colocações. Isso temos que rever, achar pessoas que tenham condições de tocar essa situação e é o que eu tenho para dizer hoje. Me perdoe torcedor do Pelotas, fiz o meu melhor”, encerrou.

Assista ao vídeo. Clique aqui!

Deixe uma resposta