Foto: Tales Leal / AI Pelotas

O meia-atacante Tatá chegou em Pelotas para a disputa do Gauchão, porém, não chegou a atuar no campeonato porque sofreu uma grave lesão no período de pré-temporada do Lobo. Em fase final de recuperação, o atleta se apresentará para a disputa da Copa Seu Verardi.

Tatá teve uma ruptura do ligamento cruzado do joelho em confronto com o Veranópolis pela Copa Cadile, em Ijuí, em preparação para o retorno à Série A do Gauchão. Desde então, vem se recuperando da cirurgia.

Ao comentar o aguardado retorno, o jogador falou para o programa Lance Rápido, da Rádio Universidade: “Estou motivado para voltar. A gente vê as dificuldades e vê eles do clube se empenhando para sanar tudo. Me abraçaram e honraram com todos os compromissos, e isso me faz sentir bem. Se depender de mim, vou dar a vida pelo clube que me ajudou nesse momento”, afirmou.

O atleta irá se apresentar no Pelotas na semana que vem e estará à disposição do técnico Felipe Endres para a Copa Seu Verardi. “Agora é olhar para frente e fazer o melhor no meu retorno. Tô feliz, renovado. A minha recuperação está sendo boa, a evolução dentro do prazo. Tô completando seis meses de cirurgia. Acho que agora é só mais alguns ajustes para poder estar 100% capacitado. A vontade de voltar a fazer o que eu amo, que é jogar, tá muito grande”, disse.

Deixe uma resposta