Arte: Rede Esportiva

São José e Pelotas se enfrentam neste sábado (23), às 15h, pela partida de volta da final da Copa Seu Verardi. Confira os detalhes do jogo.

Sábado (23), às 15h, Estádio Passo D’Areia.

  • O Pelotas venceu o jogo de ida, na Boca do Lobo, por 2 a 0.

Arte: Rede Esportiva

Imagens ao vivo: Plataforma MyCujoo

Rádios locais:

Rádio Pelotense

Rádio Tupanci

Rádio Universidade

Arte: Rede Esportiva

O árbitro será Lucas Horn, auxiliado por Tiago Diel e Júlio Cesar Freitas. O quarto árbitro será Marcus Gonçalves.

Arte: Rede Esportiva

  • O Pelotas foi o segundo colocado do Grupo A (com Bagé, Cruzeiro, 12 Horas e União Harmonia). No jogo de ida das oitavas de final contra o Cruz Alta venceu fora de casa por 2 a 0. Na partida de volta goleou por 4 a 0. Nas quartas de final venceu o primeiro jogo contra o São Borja, na Boca do Lobo, por 4 a 1. Perdeu a partida de volta por 2 a 1 mas garantiu a classificação à final por conta da vantagem. Na partida de ida da semifinal venceu o Caxias, fora de casa, por 1 a 0. No jogo de volta, empatou em casa em 1 a 1 e garantiu a vaga na final. Na primeira decisão venceu o São José na Boca do Lobo por 2 a 0. Em 15 jogos foram dez vitórias, três empates e duas derrotas.

 

  • O São José terminou a primeira fase em primeiro do Grupo C (com Caxias, Grêmio, Lajeadense e Avenida). No jogo de ida das oitavas de final venceu o Novo Hamburgo, no Vale, por 1 a 0. Na partida de volta, em casa, empatou em 2 a 2. Nas quartas de final empatou a primeira partida com Aimoré, no Cristo Rei, empatou a segunda em casa e avançou nos pênaltis. No primeiro jogo da semifinal, goleou o Inter-B por 5 a 1, fora. No jogo de volta fez mais uma goleada, por 3 a o, em casa. Perdeu o primeiro jogo da final por 2 a 0. Em 15 jogos foram oito vitórias, quatro empates e três derrotas.

Deixe uma resposta