Pelotas e São José se enfrentam neste domingo (17), às 19h, pela partida de ida da final da Copa Seu Verardi. Confira os detalhes do jogo.

Domingo (17), às 19h, Estádio Boca do Lobo.

Arte: Rede Esportiva

Imagens ao vivo: Plataforma MyCujoo

Rádios locais:

Rádio Pelotense

Rádio Tupanci

Rádio Universidade

Arte: Rede Esportiva

O árbitro será Roger Goulart, auxiliado por Leirson Martins e Claiton Timn. O quarto árbitro será Francisco Dias.

Arte: Rede Esportiva

  • O Pelotas foi o segundo colocado do Grupo A (com Bagé, Cruzeiro, 12 Horas e União Harmonia). No jogo de ida das oitavas de final contra o Cruz Alta venceu fora de casa por 2 a 0. Na partida de volta goleou por 4 a 0. Nas quartas de final venceu o primeiro jogo contra o São Borja, na Boca do Lobo, por 4 a 1. Perdeu a partida de volta por 2 a 1 mas garantiu a classificação à final por conta da vantagem. Na partida de ida da semifinal venceu o Caxias, fora de casa, por 1 a 0. No jogo de volta, empatou em casa em 1 a 1 e garantiu a vaga na final. Em 14 jogos foram nove vitórias, três empates e duas derrotas.

 

  • O São José terminou a primeira fase em primeiro do Grupo C (com Caxias, Grêmio, Lajeadense e Avenida). No jogo de ida das oitavas de final venceu o Novo Hamburgo, no Vale, por 1 a 0. Na partida de volta, em casa, empatou em 2 a 2. Nas quartas de final empatou a primeira partida com Aimoré, no Cristo Rei, empatou a segunda em casa e avançou nos pênaltis. No primeiro jogo da semifinal, goleou o Inter-B por 5 a 1, fora. No jogo de volta fez mais uma goleada, por 3 a o, em casa . Em 14 jogos foram oito vitórias, quatro empates e duas derrotas.

Deixe uma resposta