Foto: Lucas Dornelles / EC São Luiz

São Luiz e Pelotas se enfrentam neste sábado (10), às 17h, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí. A partida é válida pela quinta rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

Em conversa com o Rede Esportiva, o repórter da Rádio Progresso, de Ijuí, Alex Frantz, comentou sobre a preparação da equipe para enfrentar o Lobo.

“O São Luiz encerrou nesta sexta pela manhã a preparação visando o duelo contra a equipe do Pelotas. O técnico Antônio Picoli poderá repetir a mesma escalação que começou e venceu a equipe do Caxias no final de semana passado. O zagueiro Silvio, que era dúvida até então, se recuperou das dores no joelho direito, treinou normalmente ontem e hoje e vai para o duelo”, informou.

Segundo o repórter, o time que irá encarar o Lobo tem: Rafael Robalo; Itaqui, Jadson, Silvio e Gabriel Araújo; Rafael Jataí, Paulinho Santos e Germano, Jhonatan e Juba; Gustavo Índio.

Ainda segundo as informações de Frantz, a comissão técnica trabalha com cerca de 21 pontos para a equipe se classificar para a próxima etapa da competição. Se projeta também, 26 pontos para garantir uma das duas primeiras vagas, que daria a vantagem de decidir o primeiro mata-mata em casa.

O São Luiz está na terceira colocação do grupo com sete pontos. Em quatro partidas o Rubro venceu duas, empatou uma e perdeu uma. A equipe tem um aproveitamento de 58%.

Retrospecto:
Tubarão 0 x 1 São Luiz
São Luiz 0 x 0 São Caetano
Joinville 2 x 0 São Luiz
Caxias 1 x 2 São Luiz

Deixe uma resposta