Foto: Victor Lannes

O Pelotas está em período de definições e negociações em relação aos contratos dos atletas. A direção comunicou que alguns jogadores terão o contrato renovado para a Série D e outros não. O atacante Tadeu é um dos que não fica na Boca do Lobo. Ele se despediu nas redes sociais.

View this post on Instagram

Esta foto registra o momento que mais amo na vida, que é balançar as redes ⚽. Queria agradecer á Deus pelo tempo em que estive em Pelotas, conquistamos título🏆 e lutamos em todo momento, em cada treinamento e jogos. Infelizmente não conseguimos terminar o gauchão, por conta desta pandemia que assola nosso mundo, mas fica todo meu agradecimento ao @ecpelotas, todos os funcionários, também a meus amigos e parceiros do time . Deus abençoe vocês e logo nos encontramos nos gramados deste mundão. Boa Sorte a todos!!!! . . 📷@talesleals . . #pelotas #futebol #jogador #coronavirusbrazil #gauchão2020 #atacante #instagood #instagram #reidodrible #riograndedosul #poa #caxiasdosul #calcio #fratello #mundo

A post shared by Moro 9 🇮🇹🇧🇷 (@tadeu09) on

Na semana passada, três atletas anunciaram a saída do Lobo: Vacaria, Wallacer e Osvaldir.

Os jogadores que têm contrato até o final da Série D são: Juliano, Hugo Sanches, Mateus Santana, Jô, Juliano Tatto e Felipe Chaves.

Deixe uma resposta